O registro do seu domínio está pendente. Verifique novamente em uma hora.
Postado em 6/jan/2021

Psiquiatria Dr Jefferson em Santana Zona Norte S .P.

ANSIEDADE OU COVID-19? ASMA? INFARTO?
É necessário entender os sintomas e fazer um Diagnóstico Médico mais preciso!

Durante a PANDEMIA também é possível contrair um resfriado, uma gripe, ter febre, falta de ar, dor e aperto no peito, tosse, etc...

A ANSIEDADE pode contribuir para confundir as pessoas que manifestam esses sintomas, devido à situação da pandemia que estamos vivendo.

E aí, surgem as dúvidas: não saber quando isso irá terminar, de não ter o controle sobre a situação, dificuldades financeiras, profissionais, sociais, e até relacionais.

Há componentes estressantes ocasionando medo de contrair o vírus, a doença, o medo de ir para o hospital, de que ela seja letal.

A Consulta Online veio a favorecer muito esses casos. Principalmente para pacientes idosos e aqueles com dificuldade de locomoção.

Garantindo assim a manutenção do isolamento/distanciamento social, para que todos tenham mais segurança; deixando para buscar um serviço de pronto atendimento só quando os recursos locais estejam esgotados.

Não é à toa que a Ansiedade vem sendo reconhecida como o mal do século, porque desencadeia, afeta e envolve vários setores vitais para a saúde física e mental como um todo.

Visite seu médico para receber instruções preventivas que possam te ajudar a compreender melhor e as suas ações possam ser mais ativas e participativas.

WHATSAPP (11) 99715-0535
Entrar em contato
Mensagem enviada. Entraremos em contato com você em breve.